Qualidade e excelência em uniformes!

Digite o CNPJ

Digite sua Senha

Esqueceu sua senha?

Fechar

Nome

Email

Empresa

CNPJ

Emdereço Completo

Telefone

Sua Senha

Esqueceu a senha? Digite seu CNPJ cadastrado.
Você receberá um email com a sua senha.

Voltar Para o Login

2022 29
07

Aplicação da NR-10

  • 29/07/2022

Aplicação da NR-10

Em seu caput introdutório, a NR-10 traz orientações objetivas quanto á suas finalidades. Ela fixa os requisitos e condições mínimas e necessárias ao processo de transformação das condições e trabalhos com energia ao processo de transformação das condições e trabalhos com energia elétrica, de forma a torna-la mais seguras e salubres. Deve-se ter atenção ao termo “condições mínimas” que denota a intenção de regulamentar o menor grau de exigibilidade.

Na pratica, as técnicas de analise de risco devem estar baseadas em algumas ferramentas operacionais, tais como: APR; AMFE, HAZOP, WIF, ART; APP.

É importante ressaltar que o item 10.2.2 impõe que as demais medidas e iniciativas de preservação da segurança, saúde e do meio ambiente da empresa. Ou seja, as medidas de controle de risco elétricos adotadas pela organização devem integrar um programa geral de administração do risco elétrico adotadas pela organização devem integrar um programa geral de administração dos riscos, o que lhe impõe uma forte característica gerencial e com responsabilidade no atendimento a alguns tópicos da NR-10.

Faça seu orçamento online pelo site: www.oficiouniformes.com.br
ENTREGAMOS EM TODO O BRASIL!
Telefone: (31) 3712-6145



Fale com nosso time