Qualidade e excelência em uniformes!

Digite o CNPJ

Digite sua Senha

Esqueceu sua senha?

Fechar

Nome

Email

Empresa

CNPJ

Emdereço Completo

Telefone

Sua Senha

Esqueceu a senha? Digite seu CNPJ cadastrado.
Você receberá um email com a sua senha.

Voltar Para o Login

2022 06
06

NR-10

  • 06/06/2022

Riscos adicionais.

A NR-10 entende que os risco eletricos são in trinsecos aos serviços e que, alem desses, existem outros "riscos adicionais",especificos das atividades, dos ambientes ou dos processos de trabalho que, direta ou indiretamente, podem expor a integridade fisica e a saúde dos trabalhadores autorizados a serviços com energia eletrica.

O intem 10.4.2 dertemina a obrigatoriedade da adoção de medidas preventivas de controle para tais riscos adicionais, com especial atenção aos riscos gerados por trabalho em altura, em locais sujeitos a fortes campos eletromagnéticos, em ambientes confinados, em ambientes com atmosferas explosivas, e onde haja presença de umidade, poeira, fauna e flora, ruidos e outros agravante existentes nos processos ou nos ambientes em que são desenvolvidos os serviços com energia eletrica. Em todos esses casos a NR-10 torna obrigatoria a sinalização dirigida aos riscos adicionais verificados.

Conforme o item 10.4.3, os equipamentos, dispositivos e ferramentas elétricas devem ser compativeis com a instalação  elétrica existentes nos locais de trabalho e devem preservar as caracteristicas dos elementos de proteção implantados na instalação.

Faça seu orçamento online pelo site: www.oficiouniformes.com.br
ENTREGAMOS EM TODO O BRASIL!
Telefone: (31) 3712-6145



Fale com nosso time